terça-feira, 11 de agosto de 2009

A primavera, que virá..

E quando sentires uma brisa de doce aroma
Direis: "É a estação das flores chegando!
É o amor e não demora"
E abro as janelas da alma sem espanto...


E passar a Odisséia humana, vou esperando
Junto a solidão de outros mil, e outrora
Ao vir do sol, saudoso da lua se pega
[em pranto]
Engoiando-me vou, quando quero ir
[me apaixonando]



Direis agora: "Venha logo amor!
Que a vida sem ti, parece sem sentido
Quero flores e um vestido, por
Eu quero meus dias cheios de cor!"

E eu vos direi: "Só no amor que o amor vai chegar!
Ele não demora e vale a pena esperar
Toda essa melancolia, quando ele chagar
Em poesia irá se transformar."
Isabela 09/09/08

2 comentários:

  1. momentos que se deve antever ao ato para não perambular por aí atrás de alguém que não completa.seguir com ela de mão dada através de um mundo incolor, enquanto sua cor esmaece em sua íris.

    ResponderExcluir